MLTR-That's Why (You Go Away)

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/05/mltr-thats-why-you-go-away.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=pMowafFtPuAendofvid
[starttext]
Michael Learns To Rock (também chamado de MLTR) é uma banda de soft rock da Dinamarca que canta seu repertório em Inglês. O conjunto foi formado em 1988 e já vendeu mais de 9 milhões de cópias, principalmente na Ásia.


That's Why(You Go Away)
(Michael Learns To Rock)

Baby won't you tell me why there is sadness in your eyes
I don't wanna say goodbye to you
Love is one big illusion I should try to forget
But there is something left in my head

You're the one who set it up now you're the one to make it stop
I'm the one who's feeling lost right now
Now you want me to forget every little thing you said
But there is something left in my head

Chorus:
I won't forget the way you're kissing
The feeling's so strong were lasting for so long
But I'm not the man your heart is missing
That's why you go away I know

You were never satisfied no matter how I tried
Now you wanna say goodbye to me
Love is one big illusion I should try to forget
There is something left in my head

Chorus

Sitting here all alone in the middle of nowhere
Don't know which way to go
There ain't so much to say now between us
There ain't so much for you
There ain't so much for me anymore

Chorus

That's why you go away I know
E Por Isso (Você Vai Embora)

Meu bem, você nao quer me dizer porque há tanta tristeza em seus olhos
Eu não quero dizer adeus a você
O amor é uma grande ilusão que eu deveria esquecer
Mas ainda há algo aqui dentro da minha cabeça

Foi você que começou tudo agora é você que tem que parar
Eu sou a pessoa que está se sentindo abandonado agora
Agora você quer que eu esqueça todas as pequenas coisas que você disse
Mas ainda há algumas coisas aqui na minha cabeça

Coro:

Eu jamais esquecerei a maneira que voce está me beijando
As sensações tão fortes duraram tanto tempo
Mas eu não sou o homem que o seu coração sente falta
E é por isso que você vai embora eu sei

Você nunca estava satisfeita não importa o quanto eu tentasse
E agora você quer me dizer adeus para mim
Amor é uma grande ilusão que eu deveria tentar esquecer
Mas ainda há algo aqui na minha cabeça

Coro

Estou esquecido aqui sozinho no meio do nada
Sem saber para onde ir
Há tanta coisa a ser dita entre nós
Há tanto para você
Há tanto para mim

Coro

E é por isso que você vai embora eu sei
[endtext]

1 comentários:

Chrisma-Sampa Brasil disse...

OLÁ JR....

Vou te confessar um fato!...
É minha primeira vez com essa música!....
É linda!....ela fala com o meu coração!....

Abraços perfumados para você!....
Chrisma-Sampa Brasil