Kingdom Come - What Love Can Be

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/07/kingdom-come-what-love-can-be.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=B6ao_fBm8EEendofvid
[starttext]
Em 1988, o vocalista alemão Lenny Wolf, que já era bem rodado no cenário do Hard Rock americano, assinou contrato com a Polygram records para a gravação de um álbum de uma banda que ainda nem existia. Após assinar, Lenny e seu manager Marty Wolff começaram a recrutar integrantes para sua nova empreitada, o Kingdom Come. Os escolhidos foram James Kottak (drums), Danny Stag (lead guitar), Rick Steier (rhythm guitar) e Johnny B.Frank (bass guitar). Eles começavam a trabalhar nas composições, quando Lenny conheceu o lendário produtor Bobby Rock, que se ofereceu para produzir o álbum da banda. O álbum auto intitulado e a faixa “Get it On” chamaram a atenção de John Kalodner que ouviu a fita no estúdio enquanto era mixada. A faixa começou a tocar nas rádios e despertou a curiosidade dos ouvintes. Quando o álbum chegou às lojas, vendeu 500 mil cópias e rendeu à banda um convite para abrir os shows da turnê européia do Magnum. O Kingdom Come já era apelidado de cover do Led Zepellin, quando a banda foi escalada para o Monsters of Rock junto de Metallica, Van Halen, SCORPIONS e Dokken. Para Lenny não foi uma grande novidade já que ele havia participado do Mosters de 85 com sua antiga banda chamada Stone Fury.

Logo em seguida , a banda assinou contrato com Nigel Thomas que passaria a gerenciá-los. Em 89, o álbum “In Your Face” é lançado e traz as faixas “Do you like it” , “Perfect O’”e “Who Do You Love” como destaques. Este disco teve inclusive uma boa repercussão aqui no Brasil. A produção ficou a cargo de Keith Olsen, com Lenny novamente co-produzindo.

Fonte:http://www.lastfm.com.br/music/Kingdom+Come

Conteúdo YouTube: ultra9977

WHAT LOVE CAN BE
Composição: Bruce Gowdy/Wolf/Wolff
(Álbum "Kingdom Come" - 1988)

Come to me know
I want to be your best friend for all of time
I want to be the tissue for your tears
I never want to be alone
I never really thought that I could
feel
A feeling that awakened me so
I was astray of knowing where I
belong
Living out of time, living out of
time

Now that you've come and set me free
Now that I know what love can be
All that I want is you with me
That's all I want

You allow me to be what I want to be
Thanks for helping me
I feel like a bright shining star
For only you to see, for only you to see

Now that you've come and set me free
Now that I know what love can be
All that I want is you with me
That's all I want

Hold me tight, hold me tight
I won't let you go
Close to you, close to you
Touch me, don? let go
Give me all your love
Close to you, close to you
Give me all your love
All that I want
Is you to be with me

O QUE O AMOR PODE SER



Venha até mim saber
Eu quero ser seu melhor amigo todo o tempo
Eu quero ser o lenço para suas lágrimas
Eu nunca quero estar sozinho
Eu realmente nunca pensei que pudesse sentir
Um sentimento que me despertou
Eu estava perdido sem saber onde eu pertenço
Vivendo fora do tempo, vivendo fora do tempo

Agora que você veio e me libertou
Agora que eu sei que o amor pode ser
Tudo o que eu quero é você comigo
Isso é tudo que eu quero

Você me deixa ser o que eu quero ser
Obrigado por me ajudar
Eu me sinto como uma estrela brilhante
Apenas para você ver, apenas para você ver

Agora que você veio e me libertou
Agora que eu sei que o amor pode ser
Tudo o que eu quero é você comigo
Isso é tudo que eu quero

Segure me apertado, segure me apertado
Eu não vou deixar você ir
Perto de você, perto de você
Toque-me, não deixe-me
Dê-me todo o seu amor
Perto de você, perto de você
Dê-me todo o seu amor
Tudo que eu quero
É que você fique comigo
[endtext]

0 comentários: