Malcolm Roberts - love is all

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/10/malcolm-roberts-love-is-all.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=WY2o-fqW3cYendofvid
[starttext]
Malcolm Roberts, nasceu em Blackley, Manchester, no dia 31 de março, 1944. Foi um cantor inglês que estourou nas paradas com três singles entre os anos de 1967 e 1969 na UK Singles Chart.

Sua primeira música de sucesso foi "Time Will Tell Alone " de 1967 , seguido de seu maior hit, "May I Have a Dream Next With You " de 1968, em novembro 1969 , foi a vez de "Love is All ".

Roberts morreu, na idade de 58 anos, após sofrer um ataque cardíaco em 07 de fevereiro de 2003 , perto de sua casa em Chertsey, Surrey. Ele foi encontrado caído ao volante de seu carro no parque de estacionamento dos escritórios do conselho de Addlestone, Perto de Chertsey.

Conteúdo YouTube: pwembley41


LOVE IS ALL



Yesterday, I knew the games to play
I though I knew the away
Life was meant to be
And now there's you
My foolish games are through
Now at last I have found
Just what makes this old world turn arround

Love is all, I have to give
Love is all, as long as I shall live
(So) take it all and I'll always be there
When you call my name
I know now, the love is all

Every night, I long to hold you tight
Until the morning light
Shines into your eyes
Love me now
We'll get along somehow
Won't you please, take my hand
And together forever we'll stand

Love is all, I have to give
Love is all, as long as I shall live
(So) take it all and I'll always be there
When you call my name
I know now, the love is all

O AMOR É TUDO



Ontem, eu sabia como brincar
Pensava que conhecia a maneira
A vida era importante pra mim
E agora, aí está você
Agora minhas brincadeiras sao tolas
Agora finalmente encontrei
Exatamente o que faz esse velho mundo girar

O amor é tudo. tenho que aceitar
O amor é tudo, enquanto eu viver
Então aceite tudo, estarei sempre aqui
Quando você chamar meu nome
O amor é tudo,agora eu sei

Toda noite,eu te abraço longa e fortemente
Até o amnhecer
E vejo o brilho do sol em seus olhos
Ama-me agora
Nós seguiremos de algum jeito
Não quer segurar minha mão?
E juntos pra sempre ficarmos?

O amor é tudo,tenho que aceitar
O amor é tudo, enquanto eu viver
Então aceite-o todo. estarei sempre aqui
Quando você chamar meu nome,
O amor é tudo agora eu sei...
[endtext]

11 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI MEU MENINO

mary-estevao disse...

linda adorei

sonia negrison disse...

Nino...eu lembro tanto dessa música como se fosse hj. Meu irmão tinha o compacto dessa música, acho que ra compacto duplo.Eu sempre amei essa música, esse cantor.Não sabia ke ele já havia falecido.Mas enfim, ficaram aí suas músicas e sua linda vóz pra kem kizer ouvir. Obrigada Menino.
Beijinhos..........Soninha

candida disse...

fantástica, maravilhosa mt bom relembrar os bons tempos, vc está de parabéns seu blog cada vez melhor! Bjs Candida

Neide Azevedo disse...

Tudo que vc faz é bom.

Vc é maravilhoso.

Parabéns pelo reconhecimento!

você merece.

beijokinhas menino.

maria cristina disse...

Meu amigo....vc é o cara!
Faz com que revivamos momentos que não mais voltarão em nossas vidas e recordar é viver.
Grande beijo no teu coração!!

Com carinho maria

cosma disse...

adorei,todos os vidios,muitas musicas lindas,vc estar de parabens,beijo no teu coração.

neusa disse...

linda divina maravilhosa essa musica ,como tds q vc posta no veia meu amigo ...
seu bom gosto eh sem tamanho

Risangela disse...

Lindo menino, belissimo trabalho...bjssss

Maria Helena disse...

wonderful. Kisses

Anônimo disse...

Cada vez melhor as postagens.Obrigada meu amigo por compartilhar essas maravilhas com a gente!
beijos