Firehouse - I Live my life foi you

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/12/firehouse-i-live-my-life-foi-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=23cKyQ6tShUendofvid
[starttext]
FireHouse é uma banda de hard rock norte-americanados formada no final dos anos 1980. lançou seu primeiro álbum homônimo em 1990. Este álbum contém os hits Don´t Treat Me Bad e Love of a Lifetime, campeãs de execução nas rádios e também na MTV.

No ano sequinte, em 1991, lançam Hold Your Fire, uma espécie de continuação do primeiro álbum devido à semelhança musical. As músicas Reach For the Sky, Sleep With You e When I Look Into Your Eyes foram sucesso nos Estados Unidos e Europa.

Em 1995, é lançado o álbum Firehouse 3. Enquanto as bandas como Warrant, Danger Danger e Mötley Crüe seguiam o movimento Grunge, o Firehouse apostou no antigo estilo Glam Rock.

Depois disso, a banda acabou, voltando em 2000, em meio ao Revival do hard rock oitentista com o álbum "O2". A banda alcançou o sucesso mundial com o hit "I Live my Life For You" do álbum " 3 "

Para saber mais: http://www.firehousemusic.com

I Live My Life For You

You know you're everything to me
And I could never see the two of us apart
And you know I give myself to you
And no matter what you do, I promise you my heart

I've built my world around you and I want you to know
I need you like I've never needed anyone before

I live my life for you
I want to be by your side
In everything that you do
And if there's only one thing you can believe
Is true, I live my life for you


I dedicate my life to you
You know that I would die for you
But our love would last forever
And I will always be with you
And there is nothing we can't do
As long as we're together


I just can't live without you and I want you to know
I need you like I've never needed anyone before

I live my life for you
I want to be by your side
In everything that you do
And if there's only one thing you can believe
Is true, I live my life for you


I've built my world around you and I want you to know
I need you like I've never needed anyone before

I live my life for you
I want to be by your side
In everything that you do
And if there's only one thing you can believe
Is true, I live my life for you


I live my life for you
Eu Vivo Minha Vida Por Você

Você sabe que você é tudo para mim
E eu não poderia nunca ver nós dois separados
Você sabe que eu me dou para você
E não importa o que você faça, eu te prometo meu coração.

Eu construí meu mundo em volta de você e eu quero que você saiba
Eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes.

Eu vivo minha vida por você
Eu quero estar ao seu lado
Em tudo o que você fizer
E se há algo em que você pode acreditar
É verdade, eu vivo minha vida por você.

Eu dediquei minha vida a você
Você sabe, eu morreria por você
Mas nosso amor pode durar para sempre
E eu sempre estarei com você
E não a nada que nós não possamos fazer
Enquanto nós estivermos juntos

Eu apenas não posso viver sem você e eu quero que você saiba,
Eu preciso de você como eu nunca precisei de alguém antes

Eu vivo minha vida por você
Eu quero estar ao seu lado
Em tudo o que você fizer
E se há algo em que você pode acreditar
É verdade, eu vivo minha vida por você.

Eu construí meu mundo em sua volta e eu quero que você saiba,
Que eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes

Eu vivo minha vida por você
Eu quero estar ao seu lado
Em tudo o que você fizer
E se há algo em que você pode acreditar
É verdade, eu vivo minha vida por você.

Eu vivo minha vida por você
[endtext]

0 comentários: