Ozzy Osbourne - Perry Mason

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/12/ozzy-osbourne-perry-mason.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Dc-5NnE3fgIendofvid
[starttext]
Ozzy Osbourne, nome artístico de John Michael Osbourne, nacseu em Birmingham, Inglaterra, no dia 3 de dezembro de 1948. Músico, compositor e vocalista. Aos vinte anos montou sua primeira banda, o Polka Tulk, que mais tarde ganhou o nome de Earth. No repertório, blues e rock com influências das bandas Cream, Blue Cheer e Vanilla Fudge, recebe a alcunha de "Pai do Heavy Metal", sendo assim idolatrado. E em 1969, após descobrir a existência de uma banda homônima, Anthony "Tony" Iommi (guitarra), William "Bill" Ward (bateria), John "Ozzy" Osbourne (vocais) e Terence "Geezer" Butler (baixo) decidem adotar outro nome. A idéia surgiu a partir do título de uma história do escritor Dennis Wheatley (que também inspirou a composição de Butler), nascendo então o Black Sabbath.

O nome e a temática do Black Sabbath surgiu quando todos os integrantes andavam pela "cidade natal" da banda. Quando passaram em frente a um cinema no qual estava passando um filme de terror. Ozzy e Tony pensaram "As pessoas pagam para ver isso? Para sentir medo? Pode ser que dê certo" e então puseram o nome do cinema na banda e desde então compuseram músicas sobre a morte, o Diabo e coisas do gênero.

Em 1982 casou-se com Sharon Osbourne, com quem teve 3 filhos: Aimee Osbourne, Kelly Osbourne, Jack Osbourne, além de ter adotado Robert Marcato. Ozzy casou-se em 1982 com Sharon, com quem vive até hoje. Mas, anos antes, fora casado com Telma Reilly, com quem teve dois filhos, Louis e Jessica Osbourne, a qual lhe deu uma neta.

Participou dos jogos Guitar Hero com as músicas "Bark at the Moon" em sua carreira solo e "Iron Man", com o Black Sabbath. Já no Guitar Hero III: Legends of Rock com "Paranoid" com Black Sabbath e Guitar Hero World Tour com as músicas "Crazy Train" e "Mr. Crowley"e Guitar Hero Warriors Of Rock com as musicas Paranoid (Live) Gravação ao vivo com o Metallica e Children Of The Grave com o Black Sabbath.

Em 2010 demonstrou um exemplo de solidariedade, quando um mendigo lhe pediu algum dinheiro, nos EUA. Ozzy não tinha dinheiro algum, então tirou seu proprio crucifixo do pescoço (Avaliado em um pouco mais de 6 mil reais) e deu ao homem, deixando muitos fãs orgulhosos.

Perry Mason

On his way to dinner when it took him by surprise
And with one pull of the trigger he would vanish overnight

Dancing by the roadside, holding on for dear life
Then a gun from out of nowhere made a widow of his wife

I don't mind
Single file down the runway
Feelin' fine

And I'll see you my friend
Over and over again

Who can we get on the case?
We need Perry Mason
Someone to put you in place
Calling Perry Mason again


Riding painted horses, oh, the kids, they love it so
You can see it on their faces, how they love the wind to blow

Minding my own business, like my mamma always said
But if I don't try to help 'em, they could wind up on the frontpage

I don't mind
Draw the line, then draw me an arrow
Feelin' fine

Then I'll see you my friend
Over and over again

Who can we get on the case?
We need Perry Mason
someone to put you in place
Calling Perry Mason again, again


Wake me when it's over
Tell me it's all right
Just keep on talking baby
I've been doing this all night

How much did you give me?
Tell me it'll be all right

Then I'll see you my friend
Over and over again

Who can we get on the case?
We need Perry Mason
someone to put you in place
Calling Perry Mason again, again, again, again
Perry Mason

No seu caminho para o jantar quando aquilo o pegou de surpresa
E com um puxar de gatilho ele agonizaria noite afora

Dançando na beira da estrada, agarrando-se à querida vida
Então uma arma vindo do nada, fez de sua esposa uma viúva

Eu não me importo
Fila única na pista de aterrissagem
Sentindo-se bem

E eu verei você meu amigo
Muitas e muitas vezes

Quem podemos ter nesse caso?
Precisamos de Perry Mason
Alguém para você substituir
Chamando Perry Mason novamente, novamente

Cavalgando em cavalos desenhados, oh, as crianças gostam tanto
Você poder ver em seus rostos, como eles adoram que o vento sopre

Cuidando dos meus próprios problemas, como minha mãe sempre dizia
Mas se eu não tentar ajudá-los, eles poderiam acabar nas capas de jornal

Eu não me importo, desenhe uma linha
E depois me desenhe uma flecha
Sentindo-se bem

E eu verei você meu amigo
Muitas e muitas vezes

Quem podemos ter nesse caso?
Precisamos de Perry Mason
Alguém para você substituir
Chamando Perry Mason novamente, novamente

Acorde-me quando estiver acabado
Diga-me que está tudo bem
Apenas continue falando baby
Eu estive fazendo isso à noite inteira

Quanto você me deu?
Diga-me que estará tudo bem

E eu verei você meu amigo
Muitas e muitas vezes

Quem podemos ter nesse caso?
Precisamos de Perry Mason
Alguém para você substituir
Chamando Perry Mason novamente, novamente, novamente, novamente
[endtext]

0 comentários: