Era - Divano

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/01/era-divano.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=mGZ9mYVV5s0endofvid
[starttext]
Era é um projeto musical criado pelo francês Eric Levi, antes membro do grupo de glam rock Shakin’ Street. Suas músicas, geralmente cantadas em uma língua imaginária parecida com o latim, misturam música clássica, ópera e canto gregoriano com outros estilos contemporâneos. Músicas em inglês foram ganhando espaço a cada novo álbum, e no seu último lançamento, Reborn, há também faixas cantadas em árabe.

Para saber mais: http://www.lastfm.com.br/music/Era/+wiki

Divano
(Eric Levi)

Infanat, ora,
Si teni mode, pregat,
Impera centra daemon terra
Era domine

Infanat, ora,
Si teni mode, pregat,
Et anima
Dove core
Infana dio re
Infanati grazie

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah

Infanat, ora,
Si teni mode, pregat,
Impera centra daemon terra
Era domine

Infanat, ora,
Si teni mode, pregat,
Et anima
Dove core
Infana dio re
Infanati grazie

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah
Divano messiah...

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah
Conselho


Infana toca
Se assim o desejar temer
moribundo real para definir em penhores
O fim dos Tempos

Infana toca
Se assim o desejar temer
Efana
pomba lacrimejando
Envergonhar nosso Deus
Envergonhar latim arcaico

Conselho,
conselho em si
Conselho para saudar
Conselho admirado
Conselho admirado

Conselho,
conselho em si
Conselho para saudar
Conselho admirado

Infana toca
Se assim o desejar temer
moribundo real para definir em penhores
O fim dos Tempos

Infana toca
Se assim o desejar temer
Efana a mina
pomba lacrimejando
Envergonhar nosso Deus
Envergonhar latim arcaico

Conselho,
conselho em si
Conselho para saudar
Conselho admirado
Conselho admirado

Conselho,
conselho em si
Conselho para saudar
Conselho admirado

Conselho,
conselho em si
Conselho para saudar
Conselho admirado
Conselho admirado

Conselho,
conselho em si
Conselho para saudar
Conselho admirado

Conselho,
conselho em si
Conselho para saudar
Conselho admirado
Conselho admirado

Conselho,
conselho em si
Conselho para saudar
Conselho admirado

Conselho,
conselho em si
Conselho para saudar
Conselho admirado
Conselho admirado

Conselho,
conselho em si
Conselho para saudar
Conselho admirado
[endtext]

0 comentários: