Peter Cetera & Amy Grant - Next Time I Fall

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/01/peter-cetera-amy-grant-next-time-i-fall.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=AMvULNt5AcMendofvid
[starttext]
Peter Paul Cetera, nasceu em Chicago, Illinois, no dia 13 de setembro de 1944. Cantor norte-americano, mais conhecido por sua carreira como baixista e vocalista da banda americana Chicago. Antes de se juntar ao Chicago, em 1967 (ainda com o nome de Chicago Transit Authority - anteriormente The Big Thing), foi integrante do grupo The Exceptions, cujo sucesso era a canção My Mind Goes Travelling.

Para saber mais: http://www.petercetera.com


Amy Lee Grant, nasceu em Augusta, Geórgia, no dia 25 de novembro de 1960. Cantora, compositora e atriz norte-americana, muito conhecida no meio da música gospel, tendo recebido a alcunha de Queen of Christian Pop (Rainha do Pop Cristão). Em 1978 ela lançou seu primeiro álbum intitulado “Amy Grant”, e depois não parou mais. Foi um sucesso atrás do outro, e até hoje é assim. Em 1986, junto a Peter Cetera, Grant estourou nas paradas de sucesso do mundo inteiro com a música Next Time I Fall, que em 06 de dezembro daquele ano alcançaria o primeiro lugar na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. A mesma canção seria indicada ao Grammy Awards do mesmo ano por Melhor Performance Vocal Pop por Dupla ou Grupo.

Para saber mais: http://www.amygrant.com


The Next Time I Fall

Love, like a road that never ends
How it leads me back again to heartache,
I'll never understand



Darling I put my heart upon the shelf
Till the moment was right and I told myself


CHORUS:
Next time I fall in love
I'll know better what to do.
Next time I fall in love ooh
The next time I fall in love
The next time I fall in love, it will be with you.


Ooh now, as I look into your eyes,
Well I wonder if it's wise
To hold you, like I've wanted to before.



Tonight, I was thinking that you might
Be the one who breathes life in this heart of mine.


CHORUS

Next time I'm gonna follow through.
And if it drives me crazy,
I will know better why, the next time I try.


CHORUS
A Próxima vez que eu me apaixonar

O amor é como uma estrada que nunca termina,
De que modo ele me conduz de volta novamente à agonia,
Eu nunca compreenderei.

Querido, eu deixei meu coração de lado
Até que o momento fosse correto e eu disse a mim mesma:

REFRÃO:
Da próxima vez que eu me apaixonar,
Eu saberei melhor o que fazer.
Da próxima vez que eu me apaixonar...
A próxima vez que eu me apaixonar,
A próxima vez que eu me apaixonar, será por você.

Agora, enquanto eu olho dentro dos seus olhos,
Bem, eu imagino se é sensato
Abraçar você, como eu desejava abraçar antes.

Esta noite, eu estava pensando que você poderia
Ser aquele que inspira vida dentro deste meu coração.

REFRÃO

Da próxima vez eu seguirei até o fim.
E se isso me deixar louco,
Eu saberei melhor o porquê, da próxima vez que eu tentar...

REFRÃO
[endtext]

0 comentários: