Debby Boone - You light up my life

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/02/debby-boone-you-light-up-my-life.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=nC9sEAqEjxsendofvid
[starttext]
Debby Boone, nome artístico de Deborah Ann Boone, nasceu em Hackensack, Nova Jersey, no dia 22 de Setembro de 1956. Cantora e atriz de teatro orte-americana, Debby é a terceira de quatro filhas nascidas do cantor-ator Pat Boone e Shirley Lee Foley Boone (filha do cantor country Red Foley. Quando tinha 14 anos de idade, ela começou a excursionar com os pais e três irmãs - Cherry, Lindy e Laury. Debby tornou-se conhecida após a gravação do hit de 1977, "You Light Up My Life ", que passou uma semana depois de dez recordes em 1 º lugar no Hot 100 da Billboard e ganhou o primeiro Grammy do ano seguinte como revelação.

Para saber mais: http://debbyboone.net

You Light Up My Life

So many nights I'd sit by my window
Waiting for someone to sing me his song
So many dreams I kept deep inside me
Alone in the dark but now you've come along



And you light up my life
You give me hope to carry on
You light up my days
And fill my nights with song

Rollin' at sea, adrift on the water
Could it be finally I'm turnin' for home
Finally a chance to say "Hey, I love you"
Never again to be all alone

And you light up my life
You give me hope to carry on
You light up my days
And fill my nights with song

'Cause you, you light up my life
You give me hope to carry on
You light up my days
And fill my nights with song

It can't be wrong
When it feels so right
'Cause you
You light up my life
Você Ilumina Minha Vida

Quantas noites me sento em minha janela
Esperando por alguém que me cante uma canção
Em tantos sonhos eu estou deprimida
Sozinha na escuridão, mas agora voce chegou

E você ilumina minha vida
Deu-me esperanças pra seguir em frente
Você ilumina meus dias
E enche minhas noites com canções

Rolando no mar, à deriva na água
Poderia estar finalmente voltando pra casa
Finalmente a chance de dizer "Ei, eu te amo"
E nunca mais ficar sozinha novamente

E você ilumina minha vida
Deu-me esperanças pra seguir em frente
Você ilumina meus dias
E enche minhas noites com canções

Por que você, você ilumina minha vida
Deu-me esperanças pra seguir em frente
Você ilumina meus dias
E enche minhas noites com canções

Isto nao pode ser errado
Quando sinto estar tão certa
Por que você
Você ilumina minha vida.
[endtext]

0 comentários: