Michael W. Smith - I Will Be Here For You

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/03/michael-w-smith-i-will-be-here-for-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=JN-vgjs__gkendofvid
[starttext]
Michael Whitaker Smith, nasceu em Kenova, no estado de West Virginia, EUA, no dia 7 de Outubro de 1957. Cantor, compositor, guitarrista e tecladista de Música Cristã Contemporânea. Aos cinco anos, ele compôs sua primeira canção e já tocava piano. Aos dez anos se converteu ao cristianismo e, após sua conversão, seu sonho passou a ser tornar-se um pianista profissional. Michael tornou-se ativo na congregação que seus pais freqüentavam, onde tocava piano no período de louvor aos domingos à noite. Começou a ouvir os artistas de Jesus Movement (Movimento de Jesus) no início dos anos 1970.

Para saber mais: http://www.michaelwsmith.com

Conteúdo YouTube: metalfranlazar777


I Will Be Here For You

When you feel the sunlight
Fade into the cold night
(Don't know where to turn)
(I don't know where to turn)
And all the dreams you're dreaming
Seem to lose their meaning
(Let me in your world)
(Baby, let me in your world)

All you need is someone you can hold

Don't be sad, you're not alone

(Chorus)
I will be here for you
Somewhere in the night
Somewhere in the night
I'll shine a light for you
Somewhere in the nigh
I'll be standing by
I will be here for you

In this world of strangers
Of cold and friendly faces
(Someone you can trust)
(Oh there's someone you can trust)
I will be your shelter
I'll give you my shoulder
(Just reach out for my love)
(Reach out for my love)

Call my name and my heart will hear
I will be there, there's nothing to fear

Eu Estarei Aqui Por Você

Quando você sente a luz do sol
Desbotar no frio da noite
(Não sabe para onde se voltar)
(Eu não sei para onde me voltar)
E todos os sonhos com os quais você sonha
Parecem perder o significado
(Leve-me ao seu mundo)
(Meu bem, me leve ao seu mundo)

Tudo o que você precisa, é de alguém que você possa abraçar
Não fique triste, você não está sozinho

(Coro)
Eu estarei aqui por você
Em algum lugar na noite,
Em algum lugar na noite
Eu brilharei uma luz pra você
Em algum lugar na noite,
Eu estarei te esperando
Eu estarei aqui por você.

Neste mundo de estranhos,
De rostos frios e amigáveis
Alguém que você pode confiar
Oh, há alguém que você pode confiar
Eu serei o seu refúgio,
Eu te darei minha proteção
(Apenas procure por meu amor)
(Procure por meu amor)

Chame meu nome, e meu coração vai ouvir
Eu estarei aqui, não há o que temer
[endtext]

0 comentários: