Smokey Robinson and the Miracles - Crusin

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/05/smokey-robinson-and-miracles-crusin.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=ifhe6GQsxUoendofvid
[starttext]
Fundado em Detroit, Michigan, os Miracles foi o primeiro grupo de sucesso produzido por Berry Gordy, dono da Motown Records, e um dos primeiros a assinar com a gravadora surgida no final da década de 1950. O grupo foi liderado por Smokey Robinson, que se tornou um dos mais bem-sucedidos compositores e produtores da história da música norte-americana. Durante os seus dezenove anos na ativa, os Miracles emplacaram cerca de 50 de suas gravações nas paradas musicais dos Estados Unidos - entre canções de doo wop, soul, R&B e disco. Foram 26 canções que atingiram a lista Top 10 R&B da Billboard, sendo quatro delas primeiros lugares. Dezesseis canções dos Miracles estiveram no Top 20 Pop, sete chegaram ao Top 10 Pop e duas - "The Tears of a Clown", em 1970, "Love Machine" (Parte 1) - alcançaram o topo da principal lista da Billboard. Em 2004, a revista Rolling Stone ranqueou Smokey Robinson & the Miracles na #32 em sua lista The Immortals: 100 Greatest Artists of All Time

Para saber mais: http://theoriginalmiracles.net

Conteúdo YouTube: dougy52


CRUSIN'
Composição: Smokey robinson
(Álbum "20th Century Masters: The Millennium Collection" - 2000)

Baby let's cruise, away from here
Don't be confused, the way is clear
And if you want it you got it forever
This is not a one night stand, baby, yeah so

Let the music take your mind, ooh
Just release and you will find
You're gonna fly away
Glad you're goin' my way
I love it when we're cruisin' together
The music is played for love,
Cruisin' is made for love
I love it when we're cruisin' together

Baby tonight belongs to us
Everything's right, do what you must
And inch by inch we get closer & closer
To every little part of each other ooh baby, yeah So

Let the music take your mind
Just release and you will find
You're gonna fly away
Glad you're going my way
I love it when we're cruisin' together
The music is played for love,
Cruisin' is made for love
I love it when we're cruisin' together

Cruise with me baby
Cruise

Baby let's cruise
Let's flow, let's glide
Ooooh let's open up, & go inside
And if you want it you got it forever
I can just stay there inside you

And love you baby,

Let the music, take your mind
Just release and you will find
You're gonna fly (away)
Yeah, I'm glad you're going my way
I love it, when we're cruisin together
The music is played for love,
Cruisin' is made for (love)
I love it, I love it, I love it
You're gonna fly away
Yeah, glad you're going my way
I love it when we're cruisin' together
(The music is played for love)
It's love music
(Cruisin' is made for love)

fade

VIAJAR




Vamos viajar, Pra longe daqui
Não se confunda, O caminho está livre
E se quiser, você me tem pra sempre
Não é apenas por uma noite

Deixe a musica te levar
Apenas se libere e voce verá
Voce viajará pra longe
Estou feliz que seja em minha direção
Eu amo quando estamos viajando juntos
A musica que toca é de amor
Viajar é feito para amar
Eu amo quando estamos viajando juntos

Bany, esta noite pertence a nós
Tudo está bem, faça o que deve
e polegada por polegada ficamos mais perto
A cada parte de nós, ooh baby


Deixe a musica te levar
Apenas se libere e voce verá
Voce viajará pra longe
Satisfeito por estar seguindo meu caminho
Eu amo quando estamos viajando juntos
A musica que toca é de amor
Viajar é feito para amar
Eu amo quando estamos viajando juntos

Viaja comigo, Baby
Viaje

Baby, vamos viajar
vamos flutuar, Vamos deslizar
Vamos abrir o amor, E entrar
E se você quiser você me terá pra sempre
Eu poderia apenas ficar ao seu lado e te amar
E te amar Baby

Deixe a musica te levar
Apenas se libere e voce verá
Voce viajará pra longe
Estou feliz que seja em minha direção
Eu amo quando estamos viajando juntos
A musica que toca é de amor
Viajar é feito para amar
Eu amo, eu amo, eu amo
Voce viajará pra longe
Estou feliz que seja em minha direção
Amo quando estamos viajando juntos
(A musica é tocada por amor)
É a musica do amor
(Viajando por amor)

Repete
[endtext]

0 comentários: