Silverchair - Miss you love

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/05/silverchair-miss-you-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=c-eVmAzx4ogendofvid
[starttext]
Silverchair é uma banda australiana de Rock Alternativo formada em 1992 por Daniel Johns, Chris Joannou e Ben Gillies. A banda tem sido muito bem sucedida na indústria musical australiana, conseguindo inúmeros prêmios importantes, como o ARIA Awards, com um recorde de vinte vezes. A banda também recebeu seis APRA Awards. Obtiveram sucesso quando uma de suas primeiras canções, "Tomorrow", ganhou uma competição local de música pela rede de televisão australiana SBS. A banda foi logo contratada pela Murmur e foi muito bem sucedida em concertos nacionais e internacionais. Em 2003, após o lançamento do álbum Diorama, a banda anunciou um hiato, durante o qual seus membros se engajaram nos projetos paralelos The Dissociatives, The Mess Hall, e Tambalane. Reuniram-se novamente em 2005, no Wave Aid, e em seguida lançaram Young Modern. O som do Silverchair tem evoluído ao longo de sua carreira, com diferentes estilos em álbuns específicos tornando-se cada vez mais ambiciosos ao longo dos anos, do grunge e pós-grunge do seu álbum de estréia para um som mais orquestrado. As composições do Daniel Johns têm evoluído substancialmente, enquanto a banda tem adicionado elementos mais complexos em seus últimos trabalhos.

Para saber mais: http://www.chairpage.com

Conteúdo YouTube: VEVO


MISS YOU LOVE
Composição: Daniel Johns
(Álbum "Neon Ballroom" - 1999)

Millionaire say
Got a big shot deal
And thrown it all away
But I'm not too sure
How I'm supposed to feel
Or what I'm supposed to say
But I'm not, not sure,
Not too sure how it feels
To handle every day
And I miss you love

Make room for the pray
'Cause I'm coming in
With what I wanna say but
It's gonna hurt
And I love the pain
A breeding ground for hate but...

I'm not, not sure,
Not too sure how it feels
To handle everyday
Like the one that just passed
In the crowds of all the people

Remember today
I've no respect for you
And I miss you love
And I miss you love

I love the way you love
But I hate the way
I'm supposed to love you back

It's just a fad
Part of the, teen, teenage against brigade and
I'm not, not sure,
Not too sure how it feels
To handle everyday
Like the one that just passed
In the crowds of all the people

Remember today
I've no respect for you
And I miss you love
And I miss you love

Remember today
I've no respect for you
And I miss you love
And I miss you love

I love the way you love
But I hate the way
I'm supposed to love you back

SINTO SUA FALTA AMOR



O milionário diz que
Conseguiu um grande negócio
E jogou tudo pro alto, mas
Mas eu não tenho muita certeza
De como devo me sentir
Ou o que devo dizer
Mas eu não tenho, não tenho certeza
Não tenho muita certeza de como é
lidar com isso todo dia
E eu sinto sua falta, amor

Abra caminho para a vítima
Pois estou entrando
Com o que eu quero dizer, mas
Isso vai doer
E eu adoro a dor
Um campo fértil para o ódio, mas...

Eu não tenho, não tenho certeza
Não tenho muita certeza de como é
Lidar com isso todo dia
Como aquele que apenas passa
No meio de uma multidão

Lembre-se de hoje
Eu não tive respeito por você
E eu sinto sua falta, amor
E eu sinto sua falta, amor...

Eu amo o modo como você ama
Mas odeio o modo
Como devo te amar

É apenas um capricho
Parte da brigada da angústia da adolescência
Eu não tenho, não tenho certeza
Não tenho muita certeza de como é
Lidar com isso todo dia
Como aquele que apenas passa
No meio de uma multidão

Lembre-se de hoje
Eu não tenho nenhum respeito por você
E eu sinto sua falta, amor
E eu sinto sua falta, amor

Lembre-se de hoje
Eu não tenho nenhum respeito por você.
E eu sinto sua falta, amor
E eu sinto sua falta, amor

Eu amo o modo como você ama
Mas eu odeio o modo
Como devo te amar
[endtext]

0 comentários: