The Chi-Lites - Try My Side (Of Love)

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/06/chi-lites-try-my-side-of-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=z9OEXBRBHGMendofvid
[starttext]
The Chi-Lites é um grupo de soul e Smooth Soul formado em Chicago no ano de 1959, quando os The Chanteurs (Record, Robert "Squirrel" Lester e Clarence Johnson) uniram-se com Marshall Thompson e Creadel "Red" Jones dos The Desideros para formar os The Hi-lites. Desejando a adicionar um tributo à sua cidade natal, Chicago, eles mudaram o nome para "Marshall and The Chi-Lites", em 1964. Pouco tempo depois Johnson saiu do grupo o nome da banda reduzido para The Chi-Lites. Seus maiores sucessos vieram em 1971 e 1972, com "Have You Seen Her" e "Oh Girl", o último, um single # 1 na Billboard Hot 100 em 27 de maio de 1972. Em 1973 o vocalista Jones deixou a banda e foi substituído em uma rápida sucessão por Stanley Anderson, Willie Kensey e, em seguida Roberson.

Nesse período o grupo se desintegrou totalmente, mas foi reativado em 1980, com o quarteto de meados dos anos 1960 Record, Thompson, Jones e Lester juntos novamente. Creadel Jones deixou pela segunda vez em 1982, o grupo continuaria a ser um trio. Record novamente à esquerda em 1988, e levar novas Frank Reed entrou para substituí-lo. O cantor Anthony Watson também se juntar ao grupo neste momento e dever do vocalista alternava entre eles há vários anos. (Lester assumiu a liderança cantar no "Oh Girl", enquanto Watson levou em suas outras canções.) Até então, o grupo também contou com um membro do sexo feminino. O grupo foi preimiado pela Fundação Rhythm and Blues, em 2000 e Record fez uma aparição com o grupo no palco para receber o prêmio.

Thompson foi preso em 2001 pela venda de distintivos policiais, e Reed voltou temporariamente para ocupar seu lugar. Com o retorno de Thompson, Reed, mais uma vez assumiu o papel de vocalista. Esta formação com Thompson, Lester, Reed, e Tara Henderson, esposa de Thompson nos vocais de fundo permaneceria até a morte de Lester em 2010 de câncer no fígado, foi quando Fred Simon do The Lost Generation, se juntou ao grupo para substituir Lester nos vocais graves.

O grupo foi introduzido no Hall da fama em 2005.

Conteúdo YouTube: lucianems23



TRY MY SIDE (OF LOVE)
Composição: Chi-Lites
(Álbum "Me and You" - 1981)


You say my cologne
Reminds you of someone else
That's kinda cold, girl
But go on and be yourself
You can tell me
Whatever is on your mind
That's what I want to know
I plan to make you mine

Try my side of love
Darling, come on
You say my smile reminds you
Of someone that you knew
I'm so glad there are memories
That will fade like memories do
I offer to love
You've heard that before
But after this love
You won't need no more

Try my side of love
'Cause I won't wait till you try

Try my side of love
Try, try my side of love
I won't give till you try
Try my side of love
Try, try my side of love
Don't be afraid, girl
To let love get inside
If your river is over flowing
Let me change the tide
Try my side of love

You know, baby
There are two sides to every coin
But there's only side you should be enjoying

The side I have to show you
With all the love you'll ever need
So come and get this fortune
Satisfaction guaranteed
Let me love you the way you want to be loved
Let me please you with I know you've been dreamin' of
I'm on the outside looking in
Wanna be more than just your friend

Need you, baby
I want you to try,
try my side of love
I need you
I need you
I need you
Yes, I do
I want you to try
I need you
I need you
Yes, I do
I need you
Yes, I do
I need you
I need you
Yes, I do

EXPERIMENTE O MEU LADO (DO AMOR)




Você diz que a minha colônia
Te lembra outra pessoa
Isso é um tanto frio, garota
Mas vá e seja você mesma
Você pode me dizer
Qualquer coisa que esteja em sua mente
Isso é tudo o que eu quero saber
Eu pretendo fazer você ser minha

Experimente o meu lado do amor
Querida, vamos lá
Você diz que o meu sorriso te lembra
Alguém que você conheceu
Estou tão feliz que há memórias
Que vão sumir como as memórias fazem
Eu ofereço amar
Você já ouviu isso antes
Mas, depois deste amor
Você não precisará mais

Experimente o meu lado do amor
Porque eu não vou esperar até que você experimente
Experimente o meu lado do amor
Experimente, experimente meu lado do amor
Eu não desistirei até que você experimente
Experimente o meu lado do amor
Experimente, experimente meu lado do amor
Não tenha medo, garota
De deixar o amor entrar
Se o seu rio está enchendo
Deixe-me mudar a correnteza
Experimente o meu lado do amor

Você sabe, querida
Existem dois lados para cada moeda
Mas só há um lado que você deveria estar desfrutando
O lado que tenho para te mostrar
Com todo o amor que você pode precisar
Então venha e tenha essa sorte
Satisfação garantida
Deixe-me te amar da forma como você deseja ser amada
Deixe-me te agradar com o que eu sei que você tem sonhado
Estou do lado de fora olhando
Quero ser mais do que apenas seu amigo

Eu preciso de você, querida
Eu quero que você experimente, experimente o meu lado do amor
Eu preciso de você
Eu preciso de você
Eu preciso de você
Sim, eu preciso
Eu quero que você experimente
Eu preciso de você
Eu preciso de você
Sim, eu preciso
Eu preciso de você
Sim, eu preciso
Eu preciso de você
Eu preciso de você
Sim, eu preciso
[endtext]

0 comentários: