Daryl Hall and John Oates - One On One

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/09/daryl-hall-and-john-oates-one-on-one.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=QQLrwnuReGkendofvid
[starttext]
Daryl Hall (nascido Daryl Franklin Hohl, em 11 de outubro de 1949) e John Oates (nascido em 7 de abril de 1949) conheceram-se ainda na faculdade, quando Hall estudava música e Oates, jornalismo ainda na Filadélfia, em meados de 1968. Logo em seguida, Hall saiu desta universidade e participou de diversas empreitadas musicais (como por exemplo, Temptones e Gulliver, calcada dentro de um Country - Folk), seguiu como musico de estúdio, fazendo backing vocal para bandas soul da época, a exemplo dos Stylistics e outros mais. Enquanto isso, Oates viajou pela Europa, também trabalhando como musico-suporte (como por exemplo, na banda The Masters) para diversas bandas e cantores. No seu retorno, viu em Hall um compositor, diferente do que havia visto antes, e dispuseram-se a montar o duo, com o intuito de mesclar a Soul Music com o tipo de Rock vigente na época, despertando a atenção de Tommy Motolla, proprietário da Champion Entreintament Organization Co., responsável por empresariar a dupla por longos anos. O debut da dupla deu-se em 1972, com o Álbum While Oates, lançado pela gravadora Atlantic Records, calcado ainda num Country Folk rascante da Filadélfia. No ano seguinte, lançam o Álbum Abandoned Luncheonette, ´ incluindo o hit single "She's Gone" (que, à ocasião, fora regravada por diversos interpretes, como por exemplo Tavares e Lou Rawls, e a versão da dupla somente atingiu a Billboard no ano de 1976) e por último, no ano de 1974, lançaram o inconstante War Babies, produzido por Todd Rundgreen, que chegou a ter algum sucesso comercial, mas não o tamanho pelo qual se esperava.

Para saber mais: http://www.hallandoates.com

Conteúdo YouTube: paulohf67


ONE ON ONE
Composição: Hall
(Álbum "H2O" - 1982)

I'm tired of playing on the team
It seems I don't get time out anymore
What a change if we set the pace
face to face
No one even trying to score
Oh! Oh! I can feel the magic of your
touch
And when you move in close a little bit means so much
Ooh! Yeah, you've got to understand baby
Time out is what I'm here for

One on one I wanna play that game
tonight
One on one I know I wanna play that
One on one I wanna play that game tonight
One on One so slow

you can't tell me you don't miss
me girl
I think I might know you too well
wonder what you'd say if you knew
that I
was coming tonight
I want you, can't you tell

One on one I wanna play that game
tonight
One on one I know I wanna play that
One on one I wanna play that game tonight
One on One so slow
That's all you need to know now

'cause if it's really right there's nothing
else
One on one I want to play that game
tonight
One on one I want to play that game
tonight
One on one I want to play that game
tonight

UM A UM



Estou cansado de jogar no time
Parece que não tenho mais tempo para sair
Que mudança se estabelececemos o ritmo face a face
Ninguém sequer tenta fazer pontos
Oh! Oh! Eu posso sentir a magia do seu toque
E quando você chega perto um pouco significa tanto
Ooh! Sim, você tem que entender garota
Intervelo é pelo que estou aqui

um a um eu quero jogar esse jogo hoje à noite
um a um sei que eu quero jogar
um a um eu quero jogar esse jogo esta noite
um a um bem lento

você não pode me dizer que você não sente a minha falta menina
Eu acho que te conheço muito bem
pergunto o que você diria se você soubesse que eu
estava chegando à noite
Eu quero você, você não pode dizer

um a um eu quero jogar esse jogo hoje à noite
um a um sei que eu quero jogar
Um a um eu quero jogar esse jogo esta noite
Um a um bem lento
Isso é tudo que você precisa saber agora

Porque se está realmente certo não há nada mais
um a um eu quero jogar esse jogo hoje à noite
um a um eu quero jogar esse jogo hoje à noite
um a um eu quero jogar esse jogo hoje à noite
[endtext]

1 comentários:

pretynha disse...

AMEI
,,, ADOREI A LETRA PARECE ATÉ UMA LINDA DECLARAÇÃO DE UM GRANDE AMOR ,, VC TEM BOM GOSTO