Michael Jackson - Speechless

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2011/09/michael-jackson-speechless.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=5CfskGi1RBkendofvid
[starttext]
Michael Joseph Jackson, nasceu em Gary, no dia 29 de agosto de 1958. Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Reconhecido nos anos seguintes como Rei do Pop (King Of Pop), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Faleceu no dia 25 de junho de 2009 de parada cardíaca.

Para saber mais: www.michaeljackson.com

Conteúdo YouTube: arash17


SPEECHIESS
Composição: Michael Jackson
(Álbum "Invincible" - 2001)

Your love is magical, that's how I feel
But I have not the words here to explain
Gone is the grace for expressions of passion
But there are worlds and worlds of ways to explain
To tell you how I feel
But I am speechless, speechless
That's how you make me feel
Though I'm with you I am far away and nothing is for real
When I'm with you I am lost for words, I don't know what to say
My head's spinning like a carousel, so silently I pray

Helpless and hopeless, that's how I feel inside
Nothing's real, but all is possible if God is on my side
When I'm with you I am in the light where I cannot be found
It's as though I am standing in the place called Hallowed Ground
Speechless, speechless, that's how you make me feel
Though I'm with you I am far away and nothing is for real
I'll go anywhere and do anything just to touch your face
There's no mountain high I cannot climb
I'm humbled in your grace

Speechless, speechless, that's how you make me feel
Though I'm with you I am lost for words and nothing is for real
Speechless, speechless, that's how you make me feel
Though I'm with you I am far away, and nothing is for real
Speechless, speechless, that's how you make me feel
Though I'm with you I am lost for words and nothing is for real
Speechless

Your love is magical, that's how I feel
But in your presence I am lost for words
Words like, "I love you."

SEM PALAVRAS



Seu amor é mágico, é como sinto
Mas não tenho as palavras aqui para explicar
já se foi a graça para expressões de paixão
Mas existem palavras e palavras para explicar
e lhe dizer como me sinto
Mas estou sem palavras, sem palavras
É como você me faz sentir
Embora esteja com você, estou longe e nada é real
Quando estou com você, estou sem palavras, não sei o que dizer
Minha cabeça gira como um carrossel, então, silenciosamente, eu oro

incapaz e desesperado, é como me sinto por dentro
Nada é real, mas tudo é possível se Deus está do meu lado
Quando estou com você, estou sob a luz, onde não posso ser encontrado
É como se eu estivesse parado em um lugar chamado solo sagrado
Sem fala, sem fala, é como você me faz sentir
Embora esteja com você, fico distante, e nada é real
Eu irei a qualquer lugar, e farei qualquer coisa, só para tocar sua face
Não há montanha tão alta o suficiente que eu não possa escalar
Sinto-me pequeno perto de sua graça

Sem fala, sem fala, é como você me faz
sentir
Embora esteja com você, fico distante, fora da realidade
Sem fala, sem fala, é como você me faz
sentir
Embora esteja com você, fico distante, fora da realidade
Sem fala, sem fala, é como você me faz
sentir
Embora esteja com você, fico distante, fora da realidade
Sem fala

Seu amor é mágico, é como sinto
Mas na sua presença, me perco as palavras
Palavras como, "Eu te amo ."
[endtext]

1 comentários:

fatimacar disse...

linda saudades da epoca bjsss