Melanie Thornton - Love How you love me

[postlink]http://veiapan.blogspot.com/2010/08/melanie-thornton-love-how-you-love-me.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=A5Wu9tFvgCMendofvid
[starttext]
Janene Melanie Thornton, nasceu em Charleston, Carolina do Sul, no dia 13 de maio de 1967 — Bassersdorff, Suíça, 24 de novembro de 2001) foi uma cantora pop norte-americana que ganhou fama na Alemanha e que fez sucesso com os singles "Be My Lover" e "Sweet Dreams", em meados de 1990.

Em 7 de maio de 2001, Thornton lançou seu primeiro (e único álbum) solo intitulado Ready To Fly sob o rótulo de X-Cell (distribuído pela Sony / Epic Records). Ela continuou a fazer apresentações em clubes nos Estados Unidos..

Na noite de 24 de novembro de 2001, Thornton morreu em um acidente de avião do vôo Crossair 3597 em Bassersdorf perto de Zurique, na Suíça. Ela deu o seu desempenho final em Leipzig e em seguida levou a Berlim, onde teve o plano malfadado a Zurique para o rádio e aparições na TV (entre outros, a transmissão "Die Bar" na TV3, que foi cancelado) para promover seu novo single " Wonderful Dream (Holidays Are Coming) "e seu álbum Ready To Fly (New Edition). "Sonho Maravilhoso" era uma balada de Natal gravado por um Coca-Cola comercial alemão de TV. Dois membros da banda pop Passion Fruit morreram no mesmo plano acidental.

Embora a morte de Thornton ocorreu praticamente às vésperas da temporada do ano que o Natal, a Coca-Cola decidiu ficar com o comercial como o planejado. Também tem sido usado no Natal Coca-Cola comerciais de TV na Alemanha, Irlanda, Reino Unido, Bélgica, Holanda, Noruega, Dinamarca e Suécia. O comercial original foi exibido na Alemanha todos os anos desde 2001 na época do Natal, e a canção é número um nas paradas a cada ano desde então.

Em 25 de novembro de 2002, o single "In Your Life" foi lançado para comemorar o primeiro aniversário de sua morte. Inclusive é um "in memorian" dedicação de Lane McCray e SonyBmg / X-Cell Records.

Thornton foi sepultada Mount Pleasant Memorial Gardens, Mount Pleasant, South Carolina.

Para saber mais: http://www.melaniethornton.de

Love How You Love Me
(Melanie Thornton)

What am i gonna do
What am i gonna say
Laying in the afterglow
You took my breath away
I can't believe it
I dream of you
How could i ever hope
How could i ever pray
Looking to the stars above
Now that we have found a way
I can't believe it

Refrão:

I love - how you love me
Forever and a day
You can trust me
Just believe
I love how you love me
I love - how you love me
No matter what will be
You can trust me
Eternally
I love how you love me
When you love me

I remember all my life
Waiting for someone like you
Searching for a paradise
Everything i found in you
I can't believe it
I dream of you
I can see it clearly now
You're the one to guide my way
Take away the falling rain
Now there is a brighter day
I can't believe it

Refrão
Eu Adoro o Jeito Como Você Me Ama

O que vou fazer
O que vou dizer
Curtindo o sabor de quero mais
Você tirou meu fôlego
Eu não acredito
Eu sonho com você
Como eu poderia esperar
Como poderia rezar
Olhando para as estrelas acima
Agora que encontramos uma maneira
Eu não posso acreditar

Refrão

Amo o jeito como você me ama
Para sempre e mais um dia
Você pode confiar em mim
Acredite
Amo o jeito como você me ama
Eu amo o jeito como você me ama
Não importa o que seja
Você pode confiar em mim
Eternamente
Eu amo o jeito como você me ama
Quando você me ama

Me lembro de a vida toda
Ter esperado por alguém como você
Buscando um paraíso
Tudo que encontrei em você
Eu não consigo acreditar
Eu sonho com você
Posso ver claramente agora
Você é a pessoa certa para guiar meu caminho
Mandar a chuva embora
Agora há um dia mais claro
Eu não consigo acreditar

Refrão
[endtext]

0 comentários: